Fique na moda com relógios AH Black

Pretinho nada básico no seu pulso! Conheça relógios AH Black e descubra mil e uma oportunidades de combinação.

 

Sofisticação e claro, pontualidade. Descubra toda a versatilidade dos modelos de relógios AH Black nas dicas de looks abaixo:

 

 

Fique na moda com relógios AH Black Fique na moda com relógios AH Black

Batom escuro, olho esfumado, camisa da sua banda preferida e esse relógio AH nada básico. Combinação perfeita para aquele dia animado de balada.

 

 

Fique na moda com relógios AH Black Fique na moda com relógios AH Black

O estilo esportivo definitivamente conquistou o street style. Para adotar, a primeira dica é evitar legging e camiseta. Essa parceria só dá certo na academia. Nas ruas, o ideal é agregar peças statement para dar um up no visual esportivo. Esse relógio Ana Hickmann combina perfeitamente com a tendência.

 

 

Fique na moda com relógios AH Black Fique na moda com relógios AH Black

As mulheres podem usar o esporte fino feminino em distintas ocasiões. Embora o estilo peça certa formalidade e elegância, isso não significa que você não possa dar um toque de modernidade. E esse relógio Ana Hickmann é a opção perfeita.

 

Coleção Ana Hickmann

Ana Hickmann Relógios é resultado de uma parceria de sucesso entre a marca homônima da modelo e o Grupo Magnum. Lançada desde 2008, a linha de relógios é voltada para mulheres modernas que zelam por elegância e sofisticação.

Quer conhecer mais modelos exclusivos da coleção Ana Hickmann? Clique aqui e escolha o seu.

COMPARTILHAR

Ana Hickmann Relógios

Copyright © 2024 Magnum Group. Todos os direitos reservados.