Como usar relógio de couro Ana Hickmann

Como usar relógio de couro Ana Hickmann

Clássico, arrojado ou discreto. Seja qual for o seu visual, descubra como usar relógio de couro.

 

O couro nunca sai da moda. E para provar isso, apresentamos dicas de como usar relógio de couro e arrasar nos looks. A coleção Ana Hickmann tem inúmeros modelos que podem ser usados em todas as ocasiões e que podem lhe ajudar a compor produções de sucesso.

Se você adota um estilo clássico, ou se frequenta um ambiente de trabalho muito formal, a dica é optar por modelos em couro mais tradicionais. Os de caixa menores, cores discretas e os com algarismo romanos são boas opções.

Agora, se quer adotar produções mais informais, aposte nos modelos em couro com cores vibrantes, mostradores maiores e muito brilho.

 

Versátil e moderno

Peça coringa, os relógios com pulseira em couro são muito versáteis e por isso muito utilizados nos look. São ideais para acompanhar o seu dia a dia mesmo que tenha compromissos com ocasiões e produções diversificados. O clássico é sempre uma ótima escolha.

 

Confira alguns modelos exclusivos da coleção Ana Hickmann Relógios:

 

Como usar relógio de couro Ana Hickmann Como usar relógio de couro Ana Hickmann Como usar relógio de couro Ana Hickmann Como usar relógio de couro Ana Hickmann Como usar relógio de couro Ana Hickmann

 

 

 

COMPARTILHAR

Ana Hickmann Relógios

Copyright © 2024 Magnum Group. Todos os direitos reservados.