Dicas de relógios elegantes para grandes ocasiões

Dicas de relógios elegantes para grandes ocasiões

Você merece um acessório especial para os grandes eventos! A coleção exclusiva Ana Hickmann apresenta dicas de relógios elegantes para você fazer bonito.

 

 

Tem um casamento, jantar especial ou outro evento formal? Não deixe de apostar em acessórios para compor o look. Confira relógios elegantes que podem lhe ajudar a dar aquele charme especial na produção.

A coleção exclusiva de relógios Ana Hickmann tem vários modelos que atendem aos mais variados gostos. Os relógios abaixo são feitos em aço e possuem acabamento com cristais. Além do modelo em dourado, estão disponíveis em rosé e aço.

 

Dicas de relógios elegantes para grandes ocasiões Dicas de relógios elegantes para grandes ocasiões Dicas de relógios elegantes para grandes ocasiões

Os modelos em dourado e em rosé estão disponíveis para a venda por até R$ 422,00. Já o modelo em aço é vendido por até R$ 332,00.

 

 

Coleção Ana Hickmann

Ana Hickmann Relógios é resultado de uma parceria de sucesso entre a marca homônima da modelo e o Grupo Magnum. Lançada desde 2008, a linha de relógios é voltada para mulheres modernas,  que zelam por elegância e sofisticação.

 

Gostou? Confira também outros modelos aqui.

 

 

 

COMPARTILHAR

Ana Hickmann Relógios

Copyright © 2024 Magnum Group. Todos os direitos reservados.