Dicas de Ana Hickmann Relógios para ficar na moda

Quer ficar na moda sem gastar muito? A dica é ousar nos acessórios. Anéis, colares e relógios descolados dão um ar fashionista para as suas produções. Confira as dicas.

 

Qualquer produção básica pode ficar impressionante com a combinação certa de acessórios. Para ajudá-la a encontrar as peças certas e ficar na moda, apresentamos três relógios incríveis que vão acrescentar muito estilo ao seu look. O segredo é encontrar a sua personalidade e traduzi-la nos acessórios.

 

Básica, minimalista e chique

Dicas de Ana Hickmann Relógios para ficar na moda

Para as mais discretas, a recomendação é: aposte nos clássicos. Quer sair do trivial e ficar na moda? Vá de rosé. A tonalidade é ótima para combinar com outros acessórios, tanto dourados como prata. Esse modelo acima da Ana Hickmann Relógios, por exemplo, pode ser usado no ambiente profissional ou então complementando alguma produção que já tenha muito conteúdo visual.

 

Um toque de ousadia

Dicas de Ana Hickmann Relógios para ficar na modaDicas de Ana Hickmann Relógios para ficar na moda

Aqui a ideia é brincar com cores, detalhes e formatos. Para deixar as produções ainda mais divertidas, combine relógios com pulseiras de berloques e de correntes mais finas. Esse modelo acima dourado, por exemplo, concilia detalhes clássicos, como os números romanos, com um toque de ousadia. Seus ponteiros e os detalhes do mostrador, mesmo muito delicados, acrescentam estilo e sofisticação.

O outro modelo mais esportivo é super recomendado para as produções mais despojadas. O design simétrico de seu mostrador, contendo as multifunções do relógio, é confortável visualmente, e ajuda a balancear o look.

 

Muita personalidade!

Dicas de Ana Hickmann Relógios para ficar na moda  Dicas de Ana Hickmann Relógios para ficar na moda

Com personalidade para dar e vender, o couro arremata corações. Quer ainda mais glamour? Concilie com muito brilho e arrase nas produções. Aqui também vale combinar cores diversas. O branco está super em alta. Que tal investir?

 

 

 

COMPARTILHAR

Ana Hickmann Relógios

Copyright © 2024 Magnum Group. Todos os direitos reservados.