Ana Hickmann Relógios apresenta os maiores estilistas do mundo da moda

Ana Hickmann Relógios apresenta os maiores estilistas do mundo da moda

Conheça os estilistas mais famosos do mundo da moda e fique por dentro das tendências com Ana Hickmann Relógios.

 

Glamour, luxo e criatividade e muito trabalho. Assim é o mundo por trás dos grandes desfiles de moda. Conheça com Ana Hickmman Relógios os maiores estilistas que fizeram (ou ainda fazem) história.

 

1 – Coco Chanel

Coco é única e nenhuma outra estilista marcou tanto quanto ela no mundo da moda. No começo de sua carreira, ela desenvolvia chapéus. Sempre vanguardista, transferiu aos poucos seus conceitos para o vestuário completo. Suas criações libertaram as mulheres dos típicos costumes femininos da época, ao trazer itens até então masculinos para os guarda-roupas delas. Calças, cinto e até trajes de banho faziam parte de seus gloriosos desfiles.

Atualmente sua grife é sinônimo de requinte e luxo, e apresenta em suas coleções peças clássicas como tailleurs, colares de pérolas, casacos de tweed e bolsas matelassadas.

 

2 – Christian Dior

Outro grande nome da moda é o dono da aclamada Maison Dior. Criada em Paris, no ano de 1946, logo após a Segunda Guerra Mundial, a grife marcou definitivamente a volta do romantismo refletindo os tempos de paz pós-guerra.

Dior movimentou as passarelas já em sua primeira coleção quando lançou sua proposta de saia rodada e cintura no lugar, chamada de New Look pela crítica da época.

 

3 – Yves Saint Laurent

Yves Saint Laurent fez uma escolha de peso em sua vida e revolucionou com isso o mundo da moda. Com apenas 17 anos, deixou seu emprego em uma companhia de seguros para ser o então assistente de Christian Dior.  O destino reservou para ele, após a morte do estilista criador da grife, o cobiçado cargo de diretor criativo da Dior.

Anos depois, ainda mais seguro de sua carreira como estilista, criou sua grife homônima, e foi responsável por várias rupturas entre as décadas de 60 e 70, tais como: o primeiro smoking feminino, a primeira vez de modelos negras na passarela, além de a grife também ter sido a primeira de origem francesa a se lançar no mercado de prêt-à-porter (pronto-para-vestir).

 

4 – Karl Lagerfeld

Considerado por muitos um dos mais completos estilistas da atualidade, a quarta posição vai para Karl Lagerfeld. Atual designer e diretor criativo da Chanel, Karl colabora também em campanhas da marca como fotógrafo e diretor de arte. Mais do que isso é aclamado como o grande responsável pela vitoriosa repaginada da grife.

Ele iniciou sua carreira como assistente de Pierre Balmain, outro famoso estilista francês. Hoje, além de suas criações para a Chanel, comanda marca homônima e também a italiana Fendi.

 

5 – John Galliano

O inglês John Galliano é o estilista mais autoral e excêntrico das décadas de 90 e 2000. Seus desfiles ficaram marcados por cores, texturas e experiências únicas nas passarelas.

O trabalho do designer de moda, formado pela St. Martins College, em Londres, começou na Givenchy, em 1995. Mas foi no comando da Dior que fez história. Atualmente é diretor criativo da marca russa L’Etoile e figura batida nos jornais sensacionalistas ingleses, por conta de declarações e posicionamentos polêmicos.

 

É fã das passarelas? Conheça os modelos incríveis da Ana Hickmann Relógios. Tem um produto mais lindo que o outro e tudo inspirado nas principais tendências de moda.

Ana Hickmann Relógios apresenta os maiores estilistas do mundo da moda Ana Hickmann Relógios apresenta os maiores estilistas do mundo da moda Ana Hickmann Relógios apresenta os maiores estilistas do mundo da moda

COMPARTILHAR

Ana Hickmann Relógios

Copyright © 2024 Magnum Group. Todos os direitos reservados.