Conheça Moda Wearable com Ana Hickmann Relógios

Conheça Moda Wearable com Ana Hickmann Relógios

Vestir e desfilar produtos tecnológicos parece coisa futurista para você? Saiba que as passarelas já sinalizam o contrário e preveem uma maior união entre moda e tecnologia. Conheça a Moda Wearable com Ana Hickmann Relógios e fique por dentro das últimas tendências.

 

O visual high tech está cada vez mais presentes nos grandes desfiles de moda. Acompanhando uma mudança de comportamento social, as maiores grifes apostam na Moda Wearable e preveem uma grande aceitação no mercado de luxo ainda para os próximos anos. Ana Hickmann Relógios acompanha a tendência, desenvolve produtos alinhados com a proposta e deixa você antenada com as passarelas.

Este modelo da coleção Ana Hickmann Relógios, por exemplo, possui pulseira em couro e mostrador digital com detalhes em cristais. Ideal para um look despojado e inspirado na Moda Wearable:

Conheça Moda Wearable com Ana Hickmann Relógios

O que são wearables?

São dispositivos que funcionam em conjunto com um smartphone ou outro produto eletrônico.  Eles podem acompanhar a nossa rotina e nos ajudar a utilizar a tecnologia de forma mais inteligente e produtiva.

O conceito de Moda Wearabe leva em consideração produtos polivalentes, ou seja, além de serem utilizados para as atividades diárias, eles são itens de vestimenta e compõem o visual.

Embora a tecnologia wearable não seja nova, sua aplicação na moda de luxo é relativamente recente. A tecnologia está cada vez mais inserida no processo criativo dos designers e estilistas, e oferece múltiplos caminhos. Desde os produtos fitness, até os mais ousados, como os que prometem proporcionar relaxamento e até sentimentos aos usuários.

O conceito vai além, e revoluciona também o processo de fabricação. Já pensou em imprimir sua nova peça de roupa em uma impressora 3D? Pois então, também será possível e viabilizado para os mais diversos setores.

 

Tecnologia & Moda

Para que os wearables tenham sucesso, especialistas afirmam que não basta que eles agreguem apenas funcionalidades aos usuários, mas também devem ser objetos de desejo, exatamente como um produto de moda.

Sabemos que a própria definição da moda tem muito a ver com o tempo. Então, porque não esperar que moda e tecnologia unam-se com objetivos e benefícios mútuos?

COMPARTILHAR

Ana Hickmann Relógios

Copyright © 2024 Magnum Group. Todos os direitos reservados.