5 séries de TV para inspirar looks com Ana Hickmann Relógios

5 séries de TV para inspirar looks com Ana Hickmann Relógios

Buscando inspiração para os seus looks? Apresentamos cinco ótimas séries de TV com figurinos muito bem montados e que combinam com vários estilos de Ana Hickmann Relógios.

Os figurinos de TV fazem a cabeça das mulheres. De olho nas séries mais famosas dos últimos tempos, apresentamos cinco estilos diferentes com indicações de produtos da Ana Hickmann Relógios para você se inspirar. Confira:

Sex and the City

A premiada série de TV americana apresentou garotas superpoderosas de Nova York. A personagem Carrie Bradshaw, interpretada pela atriz Sarah Jessica Parker, era uma amante de moda que estava sempre por dentro das tendências. Para você que se inspira na série, apresentamos modelos super estilosos de Ana Hickmann Relógios:

 ah30040q ah28366t AH48004B

Mad Men

Publicitários nova-iorquinos dos anos 60 disputando o acirrado mercado. Esse é o enredo de outra premiada série americana que inspira até hoje os amantes de moda. As mulheres aparecem com vestidos de cinturas marcadas e saias armadas, ou silhuetas delineadas. Os cabelos com laquê, coques altos, tiaras e muito bem alinhados. Estes relógios não são a cara da série?

ah28526z ah28188s

Downton Abbey

Gostaria de voltar algumas décadas para apreciar as belas tendências do passado? Downton Abbey acontece entre os anos de 1910 e 1920 e revelam figurinos impecáveis. Como não podia ser diferente, a série é produzida pela TV britânica e conquista pela classe e tradição. Os modelos a seguir seguem essa linha:

ah29034z ah28973r ah29034h

Scandal

A mulher de negócios Olivia Pope é poderosa, rica e elegante. Seus looks traduzem todo seu sucesso como dona de uma empresa de gestão de crises. A série americana tem Washington como cenário e é inspirada na ex-assessora de imprensa do governo de George H. W. Bush, Judy Smith. Confira os relógios que tem tudo a ver como a mulher business bem sucedida:

ah28697p ah30237q

Gossip Girl

As patricinhas do Upper East Side lançaram moda. Jovens riquíssimas, estavam sempre antenadas e traduziam seu modo de viver em looks luxuosos e com muito glamour. Na trama produzida pela TV americana uma blogueira anônima divulga notícias polêmicas sobre as personagens e as fofocas se espalham rapidamente pela alta sociedade. Escândalos à parte, o estilo das meninas é inspirador:

ah29098h ah28357q ah20097b

COMPARTILHAR

Ana Hickmann Relógios

Copyright © 2024 Magnum Group. Todos os direitos reservados.