Inspirações para você arrasar com Ana Hickmann Relógios na Primavera

Ana Hickmann Relógios na Primavera

Dúvidas sobre o que vestir na estação mais colorida do ano? Confira dicas, tendências e combinações com acessórios da Ana Hickmann Relógios. Dica: nem só de flores é feita a Primavera.

As temperaturas estão ficando mais altas. Com isso, os guarda-roupas ganham novas combinações de peças e acessórios. A Ana Hickmann Relógios possui modelos exclusivos que tem tudo a ver com a nova estação e combinam com as tendências da moda Primavera/Verão 2017. Colete, slip dress, maxicalças e bolsas sacolas são algumas das peças que prometem invadir o guarda-roupa dos dias quentes e formam o casal perfeito com relógios coloridos e com cristais.

Inspiração para a Primavera, o floral não pode ficar de fora. No entanto, desta vez o tema aparece em tecidos e materiais diferenciados, como cetim, denim e até mesmo em acabamentos em PVC.  Nossa dica é combinar as estampas com os modelos da Ana Hickmann Relógios com cristais.

É a vez do colete e dos tons claros!

Curto ou longo, liso ou estampado, o colete está em alta e promete ser sensação. Combinados com tops, blusas e vestidos, dependendo da peça, ganha destaque e realça o look. A coleção Ana Hickmann Relógios traz modelos exclusivos em couro que podem acrescentar ainda mais estilo às produções. Eles são um charme!

Para ficar na moda, aposte em peças off white, bege, cinza rosa, azul, mostarda e caramelo. E se você não abre mão de cores nesta estação, combine o look com peças coloridas da Ana Hickmann Relógios.

Slip dress, maxicalças e bolsas sacolas

Sabe aqueles looks dos anos 1990 sensuais e com tons acetinados? Eles voltaram! Os slip dress trazem um ar romântico e ao mesmo tempo são confortáveis. E o melhor, combinam com tudo: saltos altos, sapatilhas e até tênis. Seguindo a mesma linha, as grandes pantalonas em tecidos leves também estão em alta.  A dica é escolher cores e estampas vibrantes.

Se o conforto é a marca dos slip dress e das pantalonas, praticidade é o ponto alto das bolsas sacolas. Práticas, espaçosas e pra lá de descoladas, elas estão fazendo a cabeça das mulheres. E como não podia ser diferente, a coleção Ana Hickmann Relógios também traz modelos coringas, práticos e super elegantes para combinar. Aproveite!

COMPARTILHAR

Ana Hickmann Relógios

Copyright © 2024 Magnum Group. Todos os direitos reservados.